Comunicado Anonymous à mídia e ao povo

terça-feira, 5 de julho de 2011

“A resistência está aqui!”
Olá, queridos leitores! Depois de muito tempo sem postar, eu volto com uma noticia muito importante: O grupo ativista Anonymous (não confundir com LulzSec Brasil) preparou uma carta de esclarecimentos à mídia brasileira e ao povo, a qual o Blog .com/ teve acesso e divulga na íntegra para todo o Brasil. Leia com atenção:
anonymouslogo


Carta aberta à mídia e a População.


Nesses últimos dias, vem sido noticiado de que o grupo Anonymous estaria em parceria ao Lulzsec, promovendo ataques a sites do governo.

Essas noticias não retratam o verdadeiro motivo pela qual a Anonymous luta. Queremos ressaltar, nada tivemos a ver com os ataques aos sites do governo, nem da Petrobras, ou qualquer outro.

Nós estamos em outro tipo de batalha. Uma batalha que vem ao encontro do interesse de todo cidadão, independente de classe social, ou emprego.
Nossa batalha é pela mudança, pelo conhecimento, e por um país melhor.
Lutamos contra um sistema político corrupto que está instalado no Brasil, e que se nada for feito pela população, continuará existindo.

A população vive um momento de medo, e esqueceu que tem uma voz mais poderosa que a dos políticos, mais importante que o voto, e mais eficaz na hora de promover mudanças.
Queremos lembrar isso á população, convidando todos a discutir, em casa, no trabalho, sempre que possível, sobre a sociedade em que vivemos, e como melhora-la.

Eis o nosso plano: aprender, educar, comunicar, divulgar e libertar.

Aprender: Uma sociedade sem conhecimento, sem estudo, fica cega quanto aos seus direitos, e não usa o poder que tem.

Educar: é a principal arma que temos em mãos. O conhecimento é livre, e deve ser passado a
todos. Conhecer seu país, suas diferenças, seus problemas, é o primeiro passo para mudar o
que está errado. Educação não é papel apenas da escola. Todos estamos educando quando
mostramos o que está acontecendo e passamos o conhecimento para os que não tem acesso.

Comunicar: expor ideias, projetos, fazer manifestações, ou apenas conversar, são formas de aprender e educar, e principalmente, passar experiencias.

Divulgar: mostrar ao próximo que existe um movimento acontecendo, e que quer mudar para melhor o que não está certo no Brasil.

Libertar: quando a população se une em uma única voz, como já aconteceu na historia do nosso país, podemos realizar muito, podemos mudar muita coisa, tirando das mão dos
corruptos o direito de governar nosso país.

Enfim, lembrar que o Brasil é nosso, que temos em nossas mãos o poder da mudança, não somente durante as eleições, mas quando quisermos. Fazer a mudança, e não permitir que um
sistema corrupto volte ao poder.

E a nossa luta já começou. Por isso, pedimos a presença de todos, professores, bombeiros, policiais, jornalistas, vendedores, taxista, estudantes, toda a população, que se una, converse, debata, e se junte as manifestações, com um único desejo. Mudança.

Somente através do conhecimento, chegaremos a ver um país justo para todos.
Nossa luta não usa da violência, nossa luta usa a informação, o conhecimento e o desejo que todos temos pela mudança para melhor, por um país melhor.
Nós somos isso, essa é a nossa luta.
Grupo Anonymous.

Para saber mais sobre nossa causa, acesse: http://www.whatis-theplan.org
A carta foi divulgada sem modificações. Agora, pesquise mais sobre isso, abra sua mente e veja o que o governo faz com você todos os dias. Você sabia que o prefeito de São Paulo ganha praticamente o mesmo que a Presidente da República? Que os secretários do Sr. Prefeito de São Paulo ganham mais que o Governador do Estado de São Paulo? Que um professor (que dá o futuro para o nosso país) ganha um salário médio de R$ 1500? Até quando?
Bom, se você teve paciência para chegar até aqui, veja o vídeo-convite publicado pelo Anonymous:
O Blog .com/ apoia a causa Anon
Entre nessa causa você também. Acesse: http://www.whatis-theplan.org

0 comentários:

Postar um comentário

- Compartilhe sua opinião!
- Não publique textos ofensivos ou que ferem a integridade moral dos outros.
- Não xingue nem insulte outras pessoas por meio desse formulário.
- Você pode comentar utilizando sua conta do Google(Orkut, Gmail, Youtube, por exemplo), uma conta LiveJournal, WordPress, TypePad, AOL IM, OpenID ou ainda utilizando seu nome junto com um site/URL.
- Evite comentar como anônimo
- Informe falhas no formulário de comentário aqui

Leitores Fiéis:

Continue navegando

BlogBlogs.Com.Br Google Analytics Alternative diHITT - Notícias