Agora é oficial! Wahooly Beta é o mais novo lançamento da Internet!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


"Imagine se você tivesse uma pequena fração do LinkedIN quando ele veio a publico? Ou, se você tivesse uma parte de qualquer uma das companhias compradas pelo Google?"


"Wahooly: Influência recompensada"

Wahooly é um grupo de indivíduos conectados socialmente e que, juntos, ajudam a lançar novos serviços. Complicado?

Aqui vai um exemplo:
Digamos que um novo serviço de compartilhamento de fotos que precisa de uma ajuda em seu lançamento. Eles podem contatar o Wahooly, que lhes fará uma série de perguntas, que irão determinar o potencial desse lançamento no mercado e negociar a porcentagem de capital pelo serviço prestado.

Uma vez que os detalhes foram bem resolvidos, o Wahooly repassa esse serviço de compartilhamento de fotos para seus membros analisarem. Se os membros gostarem da proposta, inscrevem-se e testam-no. Se não gostarem, simplesmente ignoram e esperam a próxima oportunidade.

Digamos, aqui, que os membros analisaram a ideia e gostaram. Essa proposta  estaria disponível para 5.000 usuários do Wahooly tem a oportunidade de se cadastrar nesse serviço de fotos e tirar suas impressões.

Agora sim, após esse período de testes os usuários tem que fazer uma escolha continuar ativamente com esse serviço e defender sua marca ou simplesmente abandonar o produto.

Caso o usuário escolha a primeira opção, será necessário que ele dê um feedback para a equipe do Wahooly, demonstrando suas impressões e a partir desse momento, dependendo de seu ranking e de seu feedback perante os outros 4.999 usuários desse serviço, esse e mais alguns membros terão direito a uma ação dessa nova empresa.

A partir daí, o serviço de fotos passa a ser mais popular na internet, graças à influência dos membros do Wahooly, e os membros do Wahooly veem o valor de suas ações crescer.

Durante o ano de 2012, Wahooly promete mais de 200 eventos de lançamento.

A comunidade atual de Wahooly conta com mais de 28.000 membros e novos membros não serão aceitos no primeiro estágio de funcionamento. O autor desse humilde blog faz parte da atual comunidade e assim que disponível para o público em geral, farei um update nesse post, portanto fiquem ligados.

"Capital social é o futuro, Wahooly está fazendo disso uma realidade"

Em breve, o Blog .com/ trará os primeiros lançamentos propostos por Wahooly.

0 comentários:

Postar um comentário

- Compartilhe sua opinião!
- Não publique textos ofensivos ou que ferem a integridade moral dos outros.
- Não xingue nem insulte outras pessoas por meio desse formulário.
- Você pode comentar utilizando sua conta do Google(Orkut, Gmail, Youtube, por exemplo), uma conta LiveJournal, WordPress, TypePad, AOL IM, OpenID ou ainda utilizando seu nome junto com um site/URL.
- Evite comentar como anônimo
- Informe falhas no formulário de comentário aqui

Leitores Fiéis:

Continue navegando

BlogBlogs.Com.Br Google Analytics Alternative diHITT - Notícias