Humor + Internet = ?

sábado, 31 de julho de 2010

Que tal dar umas boas risadas?
A Internet mudou, isso é claro, hoje a quantidade de informações que se troca na rede é muito grande. A capacidade de armazenamento aumentou, o Streaming de áudio e vídeo chegam a níveis excelentes. Conexões em altíssimas velocidades e mais qualidade de navegação são as principais mudanças.

No entanto, outras coisas mais simples também mudaram, como, por exemplo, o humor na Internet. E este será o tema deste artigo [ah, jura?].

Temos aí: The CollegeHumor, The Annoying Orange, Programa Galo Frito entre muitos outros que fazem [ou tentam fazer] humor na Internet.

"Mas por que é tão bom?"
A resposta é simples: junte o ócio com alguma criatividade e a Internet, e pronto! Hoje em dia qualquer um pode ser "engraçado". A questão não é ser "tão bom" e sim não ter outro melhor. Mas devo admitir que está cheio de vídeos e textos interessantes e realmente engraçados, mas com o tempo pode vir a perder sua qualidade e deixar de ser engraçado e se tornar massante.

"Ah, então eu posso tentar ser engraçado na Internet?"
Sim, mas não deveria. A maior parte dos vídeos considerados engraçados, são de pessoas em situações, digamos, não agradáveis. Então, se você tem um dom para ser comediante e estiver disposto a seguir uma rotina e escutar tanto aos elogios quanto às críticas, pode tentar [ênfase em tentar]. Agora, se você não tem os requisitos básicos, é melhor fica na sua função de telespectador e não tentar chamar a atenção.

"E se eu não tiver dom para ser comediante e mesmo assim tentar?"
Aí, meu amigo, eu te desejo sorte. Mas te digo que você tem muitas chances de cair na boca de um Felipe Neto da vida [não foi trocadilho, eu juro] e depois virar mais um daqueles revoltados sem motivo. Mesmo assim, sempre vai ter um para rir de você...

Bom, deixando essa história pra lá... Vamos ver os maiores sucessos dos grupos de humor citados no início da matéria.

  1. The CollegeHumor: Na minha opinião, um dos melhores foi esse: The Tetris God
  2. The Annoying Orange: Claro, o clássico: Hey Apple!
  3. Programa Galo Frito: Concorrendo ao VMB com Justin Biba
Gostou? Compartilhe o seu programa de humor favorito!

0 comentários:

Postar um comentário

- Compartilhe sua opinião!
- Não publique textos ofensivos ou que ferem a integridade moral dos outros.
- Não xingue nem insulte outras pessoas por meio desse formulário.
- Você pode comentar utilizando sua conta do Google(Orkut, Gmail, Youtube, por exemplo), uma conta LiveJournal, WordPress, TypePad, AOL IM, OpenID ou ainda utilizando seu nome junto com um site/URL.
- Evite comentar como anônimo
- Informe falhas no formulário de comentário aqui

Leitores Fiéis:

Continue navegando

BlogBlogs.Com.Br Google Analytics Alternative diHITT - Notícias