Não consegue acordar cedo?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Seu Despertador não ajuda muito?

Imagem: Divulgação/Nanda Home 
Diga olá ao Tocky! Não apenas um despertador, mas também uma festa na hora de acordar. O Tocky tem um design todo especial para poder efetuar suas façanhas e peraltices na hora de fazer você acordar. Está curioso para descobrir o que esse reloginho faz?


Veja:




Entendeu? Como é comum a todos os despertadores, o dorminhoco deve estipular um horário para ele "tocar", quando chegar a hora o Tocky vai despertar com uma música ou som que a própria pessoa coloca na memória dele [via cabo USB] e começa a correr pelo lugar em ele esteja apoiado.

Entretanto, o mais interessante é que o preguiçoso não pode simplesmente apertar um botão e fazer o Tocky parar, ele tem que caçar o despertador e apertar o botão por um tempo. O que faz pelo menos abrir os olhos e ter uma movimentação =B

Gostou da idéia de ser acordado todas as manhãs com essa alegria toda? Saiba que o mimo ainda não está sendo comercializado no Brasil, mas você pode comprar nos Estados Unidos por US$79. 

Veja a matéria original no site do Baixaki.

0 comentários:

Postar um comentário

- Compartilhe sua opinião!
- Não publique textos ofensivos ou que ferem a integridade moral dos outros.
- Não xingue nem insulte outras pessoas por meio desse formulário.
- Você pode comentar utilizando sua conta do Google(Orkut, Gmail, Youtube, por exemplo), uma conta LiveJournal, WordPress, TypePad, AOL IM, OpenID ou ainda utilizando seu nome junto com um site/URL.
- Evite comentar como anônimo
- Informe falhas no formulário de comentário aqui

Leitores Fiéis:

Continue navegando

BlogBlogs.Com.Br Google Analytics Alternative diHITT - Notícias